quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Revolta ao Castelo

Segue relato da Andrea:


''Conhecer Paris sempre foi um sonho... Mas... Não imaginava como seria conhecer com duas papagaias falando 25 horas na minha orelha sobre a história da França!!!!!!!!!! 
Hoje cedo pegamos um trem que nos levou até o Palácio de Versalhes!!! Ok... Tudo ótimo até a  Juliana entrar no trem e ver o teto.. Lembrava a capela Sistina...


(Sim, no trem!!!! Só conheço por foto AINDAAA...) Para continuar a narrar historias da França... Duas horas depois  chegamos no então castelo que tanto ouvi falar!!
Depois dos procedimentos para entrada, lá de novo...
-ESSA IMAGEM É DE FULANO DE TAL... ESSE QUADRO É DE FULANO DE TAL...ESSA ESCULTURA É DE CICLANO DE TAL... ESSE QUARTO É DO LUIS XV, ESSE QUADRO É DO LUIS XIII, ESSE É O LUIS XIV... Esse é o Luis... CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


Não agüento mais tanto Luis disso, Luis daquilo, Luis do diânhooooooo...Todos com aquele sorrisinho que parecia estar tirando sarro de você... Ou banguelas mesmo... Até que achei  um quadro retratando um desses Luis, que lembrava o cabelo da Juliana... (ela passa o tempo todo se preocupando com o cabelo, se o vento não vai desmontar os cachos)


-Está vendo Juliana!!! Esse cabelo já era moda 400 anos atrás e você está na mooooooda sim, minha filha!!!!!!!!!! ahahahahah
Depois de horas naquele castelo, ouço a Ana se preocupando: Como será que eles limpavam os vidros e o chão???? Tá,chega... Hora de sair para tomar um ar naqueles jardins... E aí..., foi por a cara pra fora da porta e o vento quase removeu minha maquiagem ... (Não achei graça nenhuma)... Resolvi então tomar um café quentinho com um mini,mini,mini sanduíche ... de novo... A Juliana resolveu continuar a história da RE-VO-LU-ÇÃO... do povo... que levaram dias para chegar lá!!!!!! Queria que eu imaginasse como eles iam se juntando aos outros para confrontar com o REI... (Luis,lembram?)!!!!! Que eles não tinham o que comer!!!!!! Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Juliana... Eu paguei 15 euros por esse lancheco... Isso sim é sentir revolta contra mim mesma!!!!!! Desculpem-me... Mas eu precisava desabafar... ahahahahah!!!!!! ''

Um comentário:

  1. Oi meninas, estamos adorando!!
    Morri de rir com a Andrea ensinando a mulher a costurar!!! Figuraça!!
    Mil beijos e aproveitem cada segundinho!
    Amamos vcs!
    Taj, Nina e Xande

    ResponderExcluir