sábado, 15 de dezembro de 2012

Mapas & Guias

Três meses desde a última postagem, a única postagem.
A ideia de escrever um blog não deu muito certo, as aulas voltaram, trabalhos e provas para finalizar o semestre... Apesar de eu ainda ter uma semana de aula, estou organizando o blog para atualizarmos os leitores (se é que há algum) da nossa próxima viagem para França e Itália.

A Juliana está participando do blog agora também! Agora acabou o período pré-vestibular dela e nada melhor do que esperar o resultado da UFPR na Europa. Aliás, a Juliana só ficou sabendo da viagem na segunda feira... Fizemos um amigo secreto e o presente dela estava escondido no meio de tantos! Eu e a mãe Andrea montamos um portfólio da viagem com montagens da Ju nos lugares turísticos.

Juliana muito feliz no Amigo-Secreto
Uma das montagens
Embarcaremos dia 24 para Paris e dia 31 iremos passar o Ano Novo em Lecco, na Itália, com nossos amigos do Jamboree! Esse fim de semana estamos em função do mapas e guias de viagem, organizando nossos passeios. 

O Moose já está ansioso para passear!

Um comentário:

  1. Estou passando para registrar minhas letrinhas como leitor do blog, para não dizerem que não há leitores, rsrs ... Relembro e dou gargalhadas até hoje do calendário que vocês deixaram para sua mãe enquanto viajavam pela Suiça. Boa viagem!!! Alessandro

    ResponderExcluir