terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Um parto de viagem

  Olá brasileiros!! Estamos nesse instante sentadas na recepção do hotel de Paris, tomando um café bem quentinho e preparadas para contar a nossa emocionante vinda à Paris.
  Saímos bem felizes do Aeroporto de Garulhos e entramos no avião da Swiss Airlines. Infelizmente, os lugares foram separados... A mãe e a Ana sentaram nos dois bancos da frente e eu sentei atrás. Não havia lugar melhor, nossa, que viagem maravilhosa com um argentino MARAVILHOSO sentado do meu lado! --'
  Enquanto a Ana e a mãe dormiam, eu sofria e sofria, sofria e sofria, por conta da minha ilustre compania. Hora de narrar as 10 horas no paraíso:
  Primeiro que o cara (sei lá o nome do chico) queria que eu trocasse o meu lugar (DA JANELA) pra namorada linda (aham, maravilhosa) dele sentar com ele. Mas tudo bem, eu não troquei, e acreditem, COMO EU ME ARREPENDI!
  Ele estava gripado, e toda hora ficava espirrando na minha cara SUPER ALTO (acho que era descendente de italiano)! Mas até ai tudo bem... 
  Além de ser o único a ficar com a luz acesa no avião, não me deixando dormir muito obrigada, o carinha levou, na mala de mão, um saco de plástico cheio de uma comida muito estranha, meio que um arroz cheio de cebola com carne crua! E isso que ele tinha jantado, comido bolinho e salada. Mas o pior estava por vir....
  ELE RESOLVEU ESCOVAR OS DENTES... COM UMA ESCOVA ELÉTRICA!
  Enquanto ele escovava os dentes (DO MEU LADO, SEM PASTA DE DENTE E COM UM COPINHO PRA CUSPIR A NOJEIRA), fazendo o maior barulho, eu consegui assistir dois episódios de Two and a Half Man DE 22 MINUTOS! Ainda bem que a mãe estava dormindo, senão ela iria ter sufocado ele -.-
  Resumindo, não dormi por culpa do argentino e ainda sai de lá com uma dor de cabeça pelo zzzzzzzzzzzzzzz do aparelho!

Pelo menos o chocolate salvou o voo
  Mesmo assim, chegamos bem, quase morremos no trem vindo pro hotel de tão feio que era! Parecia um trem fantasma...
  Já demos uma volta pela cidade, nem está tão frio quanto achamos que estaria, e jantamos no Hard Rock! 




  Amanhã começa nossa sessão turismo!!
  Beijos

7 comentários:

  1. JUJU SUA LINDAAA, SAUDADES DE VC! beijinhos e aproveitem bem a viagem!


    Mayara fofíssima hahah

    ResponderExcluir
  2. Gata quase vomitei com essa história do porcão argentino. hahahahha no Hard Rock... aaaaaaaaaahhh q inveja branca.
    As fotos estão lindas.. aproveitem, amanhã queremos mais.

    ResponderExcluir
  3. Oieee.....Q cara nojento Juu!! Aproveitem pra dar uma paqueradas em Paris, os franceses são muito gatos!!! E não esqueçam de falar "Bonjour" em todos os lugares que entrarem. " Bonjour" é como "Oi", pode usar tanto de dia quanto de noite, se não, o povo vai achar que vcs são mal educadas....hehehhe....Curtam muitooooo!!! Bjocas
    Ju

    ResponderExcluir
  4. aproveitem bastante ....estamos aqui torcendo por vcs...tragam medalhas tá? ha...putz desculpa pessoa errada

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahaha, queria ter visto a cara que vc fez com o argentino no lado! Aproveite a cidade maravilhosa, beijos da Vivi que nunca repete as falas hehe

    ResponderExcluir
  6. Ô Juliana, quer parar de reclamar? Você ta viajando pra PARIS! E ainda tem chocolate suíço no voo! No meu vou ganhar uma água, no máximo! Hahhahaha
    Aproveite bastante e coma umas das tais tortas em um dos milhões de cafés por mim! :D

    ResponderExcluir