domingo, 23 de dezembro de 2012

Ensaio fotográfico do Moose

  Olá pessoal!! Tudo bom? Desculpa não ter escrito nada essa semana, mas estava terminando de assistir o Senhor dos Anéis, hehe. Tinha que me lembrar da história antes de assistir "O Hobbit", que por sinal é ótimo para aqueles que gostaram dos filmes do Senhor dos Anéis, mas horrível para os que não gostam. Resumindo, o Hobbit tem o mesmo estilo do Senhor dos Anéis. (Particularmente, eu adorei!)
  Então, AMANHÃ É O GRANDE DIA!!! Passar a ceia de Natal em um avião em direção à linda Europa: não tem preço.
  Malas prontas, presentes comprados, protetores de orelhas já separados e muitas, mas muitas, roupas de frio! Vamos para a previsão do tempo de hoje: 

Até que hoje está bem quente!
  Tomara que esteja sol na Europa para que nossas fotos fiquem ótimas! E falando em fotos...
  Hoje, milagrosamente na cidade de Curitiba, o céu estava claro e o sol estava queimando nossas cabeças, algo único e muito difícil de ver em nossa cidade, uma vez que todos os curitibanos sabem que, se um dia está sol, no outro pode estar nevando (ou no mesmo dia, afinal, Curitiba tem as 4 estações em um só dia!). 
  Como curitibanos que não perdem oportunidades, eu, a Ana e o Moose fomos na Praça do Japão fazer um ENSAIO FOTOGRÁFICO, buscando aperfeiçoar nossas habilidades fotográficas (tá, estávamos tentando CRIAR alguma habilidade fotográfica!).

Moose até subiu em uma árvore para
bater foto!
  As fotos ficaram tão boas, mas tão boas, que das 500 fotos podemos utilizar umas 5! Acho que vou me dar um curso de fotografia quando voltar da Europa...

Moose se empolgou e resolveu fazer Skydiving...
  Mas a melhor foto de todas, a mais espontânea e bonita, com a modelo mais fotogênica...


  Me desculpem, essa não é a mais bonita, foto errada. É essa a mais linda:

Pronto, agora está certo. Eis a mais linda modelo...
EU (cof cof cof)


  E foi assim nosso dia... 
  Até amanhã pessoal, quando nossa real aventura começa! :D

2 comentários:

  1. Vocês vão ver. Da mais vontade de tirar fotos do Moose do que suas... hahaha
    BOA VIAGEM LINDAS!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai caprichem no photoshop não gosto de ver foto de gente feia.

    ResponderExcluir