sábado, 15 de dezembro de 2012

Bonjour Initiale

Olá pessoal!! Eu sou a Juliana, irmã da Ana Luiza ( D: ), e irei atualizar o blog e o diário de viagem junto com a Aninha! 
Eu escrevi um blog no ano passado narrando nossas aventuras na Suécia, Suíça, Noruega e Dinamarca e, como eu adorei ficar escrevendo, resolvi voltar à vida de escritora. o//
Só para situá-los um pouco sobre mim, aqui vai uma sinopse da minha biografia (que no futuro será um sucesso!):
Sou a Juliana, tenho 17 anos, esse ano prestei vestibular para Direito e estou aguardando o resultado!! *momento tenso!* O meu ano pode se resumir a essa situação:

UFPR 2013!!!

Espero passar esse ano, porque se eu não passar vou começar a trabalhar no McDonalds e desistir da faculdade! hahaha
Então, minha querida mãe Andrea resolveu me dar um presente pela minha dedicação e esforço desse ano haha, nossa, super dedicação ZzZzZ e, no dia da segunda fase da UFPR, me deu uma festa surpresa na Casa DiBel e - nessa festa- ela e a Ana prepararam um amigo secreto.
E adivinha qual foi o meu presente do amigo? Uma viagem para a França (passar o Natal) e para a Itália (Ano Novo)!!! Elas são umas queridinhas!!! :D
Ficaremos até o dia 12 na Itália e, quando voltarmos, espero retornar para isso:

Caloura UFPR 2013-Direito
Então, até a viagem, ficarei atualizando os preparativos da viagem e aguardando com o coração na mão até o dia 24!! 

Separando as roupas de inverno!!!
Por enquanto é isso! Só para deixar um recado, a partir de amanhã, das 8h às 17h vocês podem aparecer na minha casa para pegar autógrafos. Só não se esqueçam que, daqui a uns 8 anos, essa oportunidade será muito difícil! hahaha
Bisous et bonne nuit (Beijos e boa noite!)

Um comentário:

  1. oiii juuuu!! adorei o seu presente, sua mae é muito criativa rssss ....
    beijos

    ResponderExcluir