domingo, 30 de dezembro de 2012

Paris Turística


Hoje acordamos inspiradas e fizemos o dia render!!!
A Juliana acordou e achou que o hotel lembrava um navio,e quis interpretar  a Rose, do Titanic...

Passado o momento artístico da Juliana,seguimos para o ponto mais famoso, mais esperado, A TORRE EIFFEL, FINALMENTE! O dia estava perfeito... Sol e céu azul!
Chegando lá, notamos que só éramos mais três no meio de  milhares de pessoas! Ah sim, os orientais, como diz a Juliana, estavam lá e chegamos a conclusão: Eles surgem até dos bueiros... Eles se multiplicam em fração de segundos!!!

A famosa
Depois de fazer um book da Juliana (lembrando que todas as fotos ela confere pra ver o cabelo), a mãe resolve pedir para alguém tirar uma foto de nós três.
Mãe:  Juliana, pede para aquele gostosão ali bater uma foto!!!.
Juliana: Please, could you take a photo for us?
O cara: Yes, no problem
Mãe (tentando sensualizar): Explique como queremos a foto!!
O cara: Claro!Entendi! Sou brasileiro também! 
hahaha, a mãe queria enfiar a cara na grama, mas resolveu disfarçar e perguntou de onde ele era, e adivinhem, DE CURITIBA! ahahahhaha

Foto tirada pelo... hahaha
O Moose também!
Estava demorando para acontecer uma dessas! Depois tivemos que consolá-la porque não pedimos para ele aparecer na foto... Fica pra próxima mãe!
Mais 200 fotos da Juliana e seguimos caminhando em direção da Ponte Alexandre III e o Museu dos Inválidos, onde se encontra a tumba do Napoleão.


A Juliana ficou tão emocionada de estar próxima dos restos mortais do Napoleão que fez uma pausa de silêncio... Sim, a Juliana ficou em silêncio por uns 2 minutos (acreditem ou não...)
Moose perto de Napoleão
No museu também tem uma ala destinada às Grandes Guerras. De repente, a Juliana se deu conta que fazia um tempo que a mãe não fotografava ela e resolveu dar um fim no Moose:

Andamos por mais umas Boulevards Parisienses, mais metrôs, e fomos parar na Sacré-Couer. Um lugar muito agitado. Milhares de pessoas (sim,os japoneses lá de novo) se aglomerando naquelas ruelas. A Juliana estava criando coragem para subir o morro, resolveu comprar uma água. De repente sai ela correndo de dentro da lanchonete, assustada, pedindo para que eu e a mãe escondesse ela na multidão!  
''Me escondam!!! Um turco maluco falando um inglês de analfabeto perguntou o que eu queria! Pedi uma garrafa de água enquanto eu segurava uma nota de 20 euros. O turco berrando disse que queria  dinheiro trocado, mas como eu não tinha ele começou a berrar em sei lá que língua, falei que ele era mal educado e o sheik mandou eu sair de lá, gritando!''
Não tínhamos visto a Juliana com tanto medo... hahaha

Chegando no pé da Igreja, dava a impressão que as escadarias iam te levar pro céu... Era degrau que não acabava mais! Não sei porque, mas acho que pra pagar promessa, a mãe resolveu subir as escadarias... eu e a Juliana fomos de funicular (um elevador que sobe na diagonal)! Ficamos lá em cima esperando a mãe chegar, depois de uma hora...


Lá havia uma feirinha com artesanato, comida local e artistas que vendiam seus quadros, caricaturas e desenhos.Um caricaturista executava um desenho e achamos que o olho da pessoa retratada estava descentralizado. Não, não estava... Ela era desproporcional mesmo e concluímos que lá os artistas são perfeitos...ahahah
Um dos artistas vendendo seus quadros

O coral da Sacré-Couer
Seguimos em direção  Moulan Rouge, e a Juliana se divertiu na rua especializada em Sex-shops ,

Mãe e Ju comprando as lembrancinhas para os que
menos acessam o blog
Saindo dos sex-shops fomos ao Moulin Rouge.



E, novamente, voltamos para à torre Eiffel, imperdível a visita noturna! 



E assim terminamos nossa penúltima noite em Paris! 

2 comentários:

  1. Thaly (gata,linda, maravilhosa)30 de dezembro de 2012 às 07:48

    HAHAHAHAAH chorei de rir lendo a historia do gostosão pra mãe.... E ai dançaram um Can-can no Moulin Rouge? Não?? posers!!!

    Adorei a pose de Napoleão da Ju, e ainda duvido q ela tenha ficada em silêncio por tanto tempo.

    =D beijos gatas

    ResponderExcluir
  2. Dois segundos em silêncio? a Juliana? kkkk conte outra ... coitado do moose srrss.

    ResponderExcluir