quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dreams come true

Boa noite queridíssimos leitores!! Primeiramente, FELIZ ANO NOVO! Um ótimo 2015 para todos vocês, que esse ano venha cheio de risadas, diversão e saúde para todos nós :)
Parece que foi ano passado que eu publiquei pela última vez... (tá bom, tá bom, não vou fazer as piadas do ~ano passado~).
Saímos de Nova York dia 30 e seguimos para Orlando, conforme a Ana publicou aqui da última vez. O voo foi tranquilo, a Ana ficou resmungando de como odeia andar de avião, como sempre, e a mãe batendo papo com todo mundo, como sempre também.
Chegamos em Orlando e fomos retirar o carro para nos deslocar pela cidade, porque aqui tudo é muito longe! Ninguém anda a pé, ninguém anda de moto nem de bicicleta, tudo é na base do carro.
Alugamos com GPS para não nos perdemos, mas, como a motorista é a Sra. Andrea Sabe Mais Que O GPS Linhares, é óbvio que o que mais ouvimos do GPS foi “Recalculando Rota”, “Permaneça na Rota, não saia”. Já na saída do aeroporto a mãe achou um caminho supostamente mais rápido, acabamos demorando mais 30 minutos para chegar no hotel. Mas tudo bem, até agora chegamos nos nossos destinos, então estamos felizes.
O dia foi só deslocamento e chegada no hotel, estávamos super cansadas e já fomos dormir, porque no outro dia iriamos passar o dia nos aventurando pela... DISNEY!!
Acordamos cedo no dia 31 e já saímos do hotel com ingressos na mão em direção ao MAGIC KINGDOM, o parque mais famoso da Disney.

Moose com o ingresso já na mão!

Chegando no parque!
Na chegada do parque você deixa o carro em um estacionamento e pega um ônibus que te leva até a entrada do Magic Kingdom. Vale uma dica importantíssima: marque bem onde deixou o carro! Se possível, coloque balões, uma fita gigante, alugue um carro rosa choque, qualquer coisa para você conseguir identificar depois onde deixou o carro naquele mar de veículos!
Depois de estacionar e decorar o lugar do carro, pegamos o ônibus e finalmente chegamos ao MAGIC KINDGOM! O parque é incrível!!! Todas o cenário é decorado conforme personagens e cenários da Disney, desde temas futurísticos para o personagem Buzzlighter, até um cenário medieval que parece ter saído de contos de fadas  para as princesas.
Não é um parque com atrações radicais e brinquedos de tirar o fôlego, é mais um lugar para você voltar a ser criança, ver o Mickey e a Minnie, dar risada com o Pateta, se emocionar com a apresentação das princesas (eu não chorei, eu não chorei... tá bom, eu chorei. Mas só um pouquinho!!).


Boas vindas do Mickey e Cia!



Fomos em alguns brinquedos, como a Space Mountain, uma montanha russa do Espaço, toda no escuro, com flashes e luzes futurísticas, a Montanha de Mineração dos Sete Anões, que também era uma montanha russa emocionante, bem rápida e com curvas (vale dizer que a mãe fico gritando “ EU VOU MORRER, EU VOU MORRER, PÁRA ISSO” o brinquedo inteiro),  e o mais emocionante, que nos fez sair querendo mais.. o IT'S A SMALL WORLD AFTER ALL.

O cruzeiro mais feliz que já navegou

Como dissemos, o cruzeiro mais FELIZ do mundo... zZzZz

Tá bom, o Small World era brinquedo do djanho, quase morremos dormindo em um barquinho que passava por diversas salas com representações de diferentes culturas. O complicado do brinquedo não era o barco andando mais devagar do que meu pai dirigindo, nem as intermináveis salas com bonecos felizes, mas sim a musiquinha que tocava na atração inteira, que ficava só repetindo a frase “IT’S A SMALL WORLD AFTER ALL”. Precisaremos de terapia depois disso..
Mas no geral os brinquedos eram bem divertidos, muito bem feitos e caprichados, com um apelo mais infantil, mas que agradavam a todos!
Durante o dia acontecem várias apresentações espalhadas pelo parque, como a de Boas Vindas do Mickey, a passagem dos personagens pela Main Street (rua principal), o tutorial de pirataria com Jack Sparrow, você só precisa ficar atento aos horários para saber onde estarão as apresentações.

Desfile dos Personagens na Main Street

Mickey correu para pedir o autógrafo do Moose!
Casa na Árvore do Tarzan
Super atração da noite: A Banda dos Ursos
Captain, Captain Jack Sparrow

Para o último dia do ano podemos dizer que foi muito especial, realizamos o sonho de conhecer o parque que resume nossa infância, nos divertimos muito nos brinquedos, nos sentimos realmente em um Reino Mágico! Magic Kingdom é um lugar que você volta a ser criança, independente da idade!



Na saída do parque, cansadas, com fome, frio, as Portes tiveram a façanha de pegar o ônibus errado para ir ao o estacionamento. Acabamos entrando em um ônibus que levava o pessoal para o Resort da Disney, a 1 hora da entrada do parque -.-
Depois da nossa viagem maravilhosa de 2 horas e meia até finalmente chegar no estacionamento certo e achar nosso carro, voltamos exaustas mas felizes para nosso maravilhoso hotel, onde caímos na cama e só acordamos às 10 horas do outros dia.
Acordamos hoje e fizemos um dia mais tranquilo, fomos nos shoppings e outlets daqui, fizemos algumas comprinhas e voltamos para o resort hotel para aproveitar um pouco da piscina e relaxar um pouco.



Como nada é só tranquilidade, estamos nos preparando psicologicamente para amanhã, quando iremos no BUSCH GARDENS, um parque cheio de brinquedos radicais e montanhas russas super tops!! Para os que quiserem ter uma ideia de que brinquedos tem no parque, só ver o vídeo:


Então é isso pessoal, até amanhã!!

Um comentário:

  1. Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa, me deu saudades de tudo isso, que bom que estão aproveitando, o trio merece muitooooooooooooo. Bjks e até.

    ResponderExcluir