domingo, 4 de janeiro de 2015

The New Adventures

Boa noite folks!!

Estão com muitas saudades? Nós estamos, só não mais que a saudade da comida do Brasil! Estamos à base de Coca Cola, hambúrguer e batata frita. A Ana já deve ter comido um 1 kg de MM´s.

Aqui vai um post resumindo os últimos 3 dias de passeios em parques!

Na sexta feira fomos conhecer o parque Busch Gardens, um parque conhecido pelos seus brinquedos radicais! A mãe começou a passar mal um dia antes de tanto nervosismo, tentou se perder umas 5 vezes no caminho até o parque, e ainda ficou branca quando chegamos no lugar. Como chegamos cedo, corremos para a montanha russa Sheikra, a montanha do vídeo que postei da última vez, e não pegamos nada de fila. A montanha era sensacional, com queda livre de 90º, uns loopings super massas, e o melhor: A MÃE FOI. Não só uma vez, ela resolveu nos acompanhar quando saímos da montanha e corremos repetir a dose! Tudo bem que ela passou a montanha inteira gritando “ISSO NÃO É DE DEUS, ISSO NÃO É DE DEEEEEEUSS”, mas valeu as risadas.
Fizemos mais umas 3 montanhas radicais e uns outros brinquedos, mas em resumo o parque é medonho. Você sai de um brinquedo radical e dá de cara com uns pinguins, ao som de uma música religiosa (AVE MARIA, dueto Angela Maria e Agnaldo Rayol), acreditem!!
Você anda um pouco e chega em um saguão com uma decoração medieval e cadeiras no teto. O parque contou com a colaboração  dos piores decoradores que se pode imaginar, um festival de breguisses e coisas sem noção. Nem batemos foto direito, de tão feio que era aquilo. Para quem gosta de brinquedo radical, o Busch Gardens vale a pena, mas para quem gosta de lugares bonitos e bem decorados, fuja daquele lugar medonho.

Uma das montanhas russas do parque
No outro dia fomos curar nossa decepção do Busch Gardens na Island Of Adventure, parte do parque da Universal (o parque é dividido em Universal Studios e Island of Adventure, você pode fazer os dois em um dia ou em datas separadas). De todos os parques que fomos, esse ganha nossa indicação em disparada! Decoração impecável, brinquedos divertidos e para todos os gostos, música e cenário de bom gosto!
O parque reúne diversos personagens, desde Harry Potter, o Grinch, os heróis da Marvel, até os dinossauros de Jurassic Park e os deuses da mitologia grega, cada um com seu cenário que fazem você se sentir dentro da história!








Suco de Moose!!

Montanha russa do Hulk

Moradores da Cidade dos Quem conhecendo o Moose

How the Grinch Stole the Moose






 Tiramos o outro dia para conhecer o outro lado do parque, o Universal Studios. O parque é mais antigo que a Island of Adventure, com brinquedo mais limitados e que não impressionam tanto, com algumas exceções. No geral, quase todos os brinquedos são de cinema 3D ou 4D, o que desanima as pessoas que ficam tontas e enjoadas nesse tipo de atração, né Ana...
O gostoso do parque é bater foto nos cenários, passear pelos diferentes bairros temáticos, dar um abraço  nos diferentes personagens que você encontra no caminho, e brincar um pouco nas atrações que o parque oferece.  




Para os fãs de Harry Potter, como eu e a Ana, vai um parágrafo especial dedicado às paradas obrigatórias dos parques da Universal: HOGSMEADE e o BECO DIAGONAL!
Cada um fica em um parque, o beco fica na Universal e Hogsmeade na Island, mas ambos são espetaculares! Você realmente se sente no mundo do Harry, passeia pelas lojas descritas pela J.K. Rowling, pode comprar feijõezinhos de todos os sabores, o sapo de chocolate, comprar varinhas e fazer feitiços pelo parque, conhecer as Gemialidades Wesley, conhecer o Castelo de Hogwarts e o Banco de Gringotes em um passeio no cinema 4D, e até assistir uma varinha escolher um bruxo na loja de varinhas do Olivaras! É um lugar SENSASIONAL! Mas vai a dica: quando chegar nos parques, CORRA PARA O MUNDO DO HARRY! As filas ficam imensas depois de um tempo, principalmente em Gringotes, o brinquedo novo da Universal!


Interior da loja Gemialidades Wesley







Suco de abóbora



Enfim, nossa saga de passeios pelos parques acabou, admito que vou ficar contente de não ter que ficar ouvindo a Ana Luiza Metida a Engenheira me falando em todas as fila das montanhas russas sobre como é impressionante a energia potencial se transformar em energia cinética para o carrinho se mexer, e blá blá!!
Foram dias bem divertidos, batemos muitas fotos, demos bastante risada, cansamos esperando nas filas, mas tudo valeu :)
Agora vamos aproveitar para descansar um pouco e relaxar no cruzeiro por Bahamas, no qual ficaremos incomunicáveis até o dia 10, uma vez que não tem internet no navio. Mas podem deixar que faremos um post especial quando chegarmos do cruzeiro.

Beijos do Moose para vocês!! Até dia 10 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário