quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

New York, New York

Hello everyone and Merry Christmas!
As grigas Portes apareceram para contar como foi o primeiro dia de passeio por Nova York (uhuu).
Antes de sair da maravilhosenta cidade de Curitiba, fizemos um almoço especial de Natal, delicioso por sinal (valeu ae Mamadi), pegamos a viola, botamos na sacola e partiu States!
O voo foi bem tranquilo, não peguei nenhum ramelento sentado do meu lado, acho que já bastava a Ana Luiza babando no meu ombro a viagem inteira -.- .


Chegamos  no aeroporto de Nova York às 7 horas do horário local, pegamos a bagagem e fomos direto para o Metrô para ir para o hotel. A mãe ficou super contente de pegar o metrô no subúrbio do mundo, com muita gente linda, cheirosa e xisque no úrtimo, conforme podemos ver na cara de felicidade a seguir:


Mas até que foi um passeio tranquilo de metrô, a Ana ficou toda feliz quando achou 3 centavos no chão (cof cof pobre cof).
Chegamos no hotel, deixamos as malas e já corremos para a 5th Avenue, na quadra da famosa... TIMES SQUARE!



Como somos muito famosas, e o povo nos ama, não deu outra, em menos de cinco minutos já estávamos aparecendo ao vivo no telão gigante da Times.

Com amor, as Portes.


Andamos um pouco pela avenida e fomos almoçar no Hard Rock New York. O lugar era show! Era um antigo teatro chamado Paramount Theater, onde vários cantores e grupos se apresentaram. Por exemplo, em novembro de 1956, nesse teatro, foi exibido o primeiro filme do Elvis Presley, “Love Me Tender”. Além disso, como todos os Hard Rock’s, o restaurante é O museu para os que curtem rock, cheio de objetos dos artistas, rascunhos de músicas e curiosidades sobre as bandas.

Homenagem ao Elvis Presley
Roupa usada pelos Beatles
Moose Noel aprovou o Hard Rock NY

Saindo do Hard Rock me deparo com nada menos nada mais do que o... BUBBA GUMP SHRIMP CO! Uma homenagem ao famoso restaurante de camarão que o Forrest Gump (run Forrest run) abre para o seu amigo Bubba!


Deixamos a Times Square e fomos caminhar um pouco pela cidade. Conhecemos a Grand Station, a Estação Central do Metro daqui, que é enorme e bem top, e passamos na Biblioteca Pública, que estava fechada por causa do Natal.

Grand Mamadi na Grand Station
Eu sei, eu sei, sou poderosa, só de erguer a mão já pararam uns 10 taxis...
A mãe ficou toda contente quando encontramos o café do programa favorito dela, o Cake Boss Café.


Como era dia 25, tivemos a brilhante ideia de ir visitar o Rockefeller Center, uma das atrações de Nova York, principalmente no inverno, quando fica decorada com uma árvore gigantesca de Natal e uma pista de patinação no gelo.
Agora some: Atração turística+dia de Natal+um monte de chinguilingue sem ter o que fazer = não conseguimos nem andar naquele lugar. Sério, depois daquilo vou parar de xingar o busão das 6 da tarde. Não conseguimos nem tirar foto direito.
Saindo da gentaiada, fomos conhecer o New York Palace, o hotel super chique bem no centro de Manhattan, famoso por aparecer em diversos filmes e livros, como no seriado Gossip Girl.



Mas quando saímos do New York que veio a surpresa! Uma cantora SUPER FAMOSA, vindo diretamente do mundo das Vozes Perfeitas, apareceu na rua fazendo um especial de New York para nós, com vocês...

JULIANA SINATRA, CANTANDO O HIT: NEW YORK NEW YOK


Sim, o povo foi à loucura com essa demonstração maravilhosa de poder torturante da voz humana, obrigada obrigada.
Depois da sessão de autógrafo que tive que dar aos meus fãs,passamos pela Times Square, que fica maravilhosa de noite, e voltamos ao hotel.

Sim, minha cara estará em todas as fotos, se preparem,
A CÂMERA ME AMA ;D

Como chegamos hoje, o passeio foi mais light, só para reconhecer um pouco da cidade, amanhã que iremos bater perna e conhecer mais pontos turísticos de New York.

Então é isso galerinha, até amanhã!! 

3 comentários:

  1. Daora o registro de vocês. Espero pelas próximas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Vocês parecem estar curtindo bastante pelas fotos. Muito legal vocês no telão da times square e a juju cantando foi demais! Continuem se divertindo e postando! :)

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando tudo por aqui. Dias felizes pra vocês. Amo o Moose! Postem mais fotos com ele hein meninas?

    ResponderExcluir